online photo effects

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

CHEGAMOS...


Bem vindos ao Descaralhadas, seu blog de temática LGBT para informação, diversão e entretenimento. Como já puderam ver, o Blog é feito por cinco amigas que resolveram colocar em prática um projeto muito antigo, ou seja, um blog no qual pudessem aberta e diretamente falar de suas experiências, expor opiniões, mostrar gostos e, principalmente, descaralhar mesmo sobre o que quisessem.
Atualmente, o Blog vai assinado por cinco Marias: Da Luz, Dos Prazeres, Dos Eguns, a Flex e a Takuda. Já tivemos Marias famosas como as primeiras Gabanna e Das Dores, além Da Confusão e a Da Ripa. Estas quatro últimas sairam do blog para tocar seus projetos pessoais. Com o tempo e com os posts de cada uma, vocês poderão conhecer melhor a cada uma de nós. Esperamos que gostem de nossa casa e quando famos 'nossa', estamos nos referindo ao fato dela ser de todos nós, incluindo a você, que nos lê.
Agradecemos pelas visitas, pela força e pelo ânimo que nos faz escrever e estar sempre atrás de novidades para que vocês possam ficar sabendo de tudo. Esperamos, ainda, recados e comentários na nossa sessão Recados e Comentários. Mais uma vez, agradecemos.

As Descaralhadas.

Nenhum comentário: